Maringá dá início à transição de governo com primeira reunião entre equipes

Silvio Barros diz que uma das prioridades são as informações de zeladoria urbana porque estamos nos aproximando da temporada de tempestades e dengue

Repórter Jota Silva
Reunião aconteceu nesta terça-feira, 22, na Prefeitura de Maringá (Crédito: Rafael Macri / PMM)

Um primeiro encontro entre as equipes de transição de governo, marcado pelo compromisso com a continuidade dos serviços públicos, aconteceu nesta terça-feira (22), na Prefeitura de Maringá. Estiveram presentes o prefeito Ulisses Maia, o prefeito eleito, Silvio Barros, e 22 dos 24 membros de ambas as comissões.

O prefeito Ulisses Maia iniciou a reunião ao dar as boas-vindas ao prefeito eleito e à equipe. Destacou a importância de um processo de transição transparente e colaborativo, com a soma de esforços para o bem do interesse comum e da cidade. “Nossa equipe está destacada para fornecer todas as informações solicitadas. Temos governado com transparência, somos Selo Diamante em gestão pública e na transição não será diferente, vamos trabalhar para que os serviços públicos sejam continuados, a favor dos maringaenses”, ressaltou.

“Será uma transição tranquila, ainda mais porque todas as informações estão no Portal da Transparência”, especifica Maia.

Silvio Barros agradeceu “a disponibilidade e a abertura cordial e gentil da parte do prefeito Ulisses Maia, para que não haja descontinuidade do atendimento à população”. Pontuou que o núcleo de pessoas nomeadas assume a tarefa de acessar os dados e dar sequência no trabalho, até a escolha dos secretários. Pediu a união de esforços para esse momento importante de transição, para que a população tenha o melhor atendimento.

Durante a reunião, foram apresentadas as secretarias que cada membro irá trabalhar. A nova gestão deve começar os trabalhos pelas demandas de serviços essenciais.

Silvio Barros está preocupado com a questão da dengue e a limpeza

“Uma das prioridades são as informações de zeladoria urbana porque estamos nos aproximando da temporada de tempestades e dengue”, diz Barros.

A sede da transição será na Caixa Econômica Federal no centro da cidade.

0be23387 34a0 48af 837c 15f9ceb71752