Após ser humilhado em Nova York, Alexandre de Moraes pelo Twitter ameaça manifestantes; “merecem e terão a aplicação da lei penal”

Moraes; 'os extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei penal"

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
Alexandre de Moraes pelo Twitter ameaça manifestantes

Após ser criticado, humilhado e vaiado em Nova York, nesta segunda-feira (14) por conta das determinações classificadas pelo povo como autoritárias, pela censura e por supostamente favorecer o ex-presidente Lula (PT) que foi eleito de forma suspeita para 58 milhões de brasileiros, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais, fez uma publicação no Twitter e ameaçou aplicar lei penal (prender/prisão) aos manifestantes que ele classificou como extremistas antidemocráticos.

  • STF: Alexandre de Moraes suspende trechos da Lei de Improbidade

“O povo se manifestou livremente e a Democracia venceu!!! O Brasil merece paz, serenidade, desenvolvimento e igualdade social. E os extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei penal“. Pulicou Alexandre de Moraes no Twitter.

Veja também:

  • Brasileiros barram van com ministros do STF em avenida de Nova York
  • Ministros do STF são humilhados e passam vergonha ao serem chamados de bandidos em frente a hotel em Nova York
  • Alexandre de Moraes é vaiado durante o evento ‘Brazil Conference’ em Nova York
  • Ministro Alexandre de Moraes perde a paciência ao ser abordado em café em Nova York
  • Paraná desenvolvimento
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.