Curitiba, 15 de julho de 2025 — A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (15) uma operação em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para cumprir quatro mandados judiciais – um de prisão e três de busca e apreensão – contra um homem investigado pelo sequestro e homicídio de um indivíduo de 36 anos. Cães de faro da PCPR auxiliaram na ação.
O crime ocorreu em 19 de junho deste ano. A vítima foi sequestrada em frente à sua residência e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi localizado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado. As investigações indicam que a morte da vítima ocorreu no mesmo dia do sequestro.
De acordo com o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação, apurou-se que “no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência e chamaram por seu pai e seu irmão. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores”. Depoimentos coletados apontam que o alvo principal dos criminosos não era a vítima, mas sim outros familiares.
O principal suspeito já foi identificado pela PCPR, que solicitou a expedição dos mandados judiciais cumpridos hoje. As investigações prosseguem para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.


