Prefeitura de Sarandi emite comunicado sobre a realização de concurso público

Repórter Jota Silva
Comunicado da Prefeitura de Sarandi

Comunicado — Desde a manhã desta terça, 17, a Prefeitura de Sarandi disponibiliza estrutura para atender pessoas que, por uma razão ou outra, não conseguiram fazer inscrição para o concurso público que segue sendo realizado até o próximo dia 24.

A iniciativa leva em consideração o baixo número de inscritos para as vagas que exigem ensino fundamental e isso, eventualmente, pode estar associado a falta de acesso a equipamentos, como computador, ou mesmo alguma dificuldade em navegar no sistema e fazer a inscrição.

  • Saiba já: Sarandi Exposhow supera expectativa e eleva nível de festas do município a outro patamar como o maior evento da história nos 42 anos da cidade

Portanto, estrutura e servidor estarão à disposição dos interessados das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30 no RH Central da Prefeitura de Sarandi (rua José Emiliano Gusmão, 565). Recomenda-se comparecer ao local com RG, CPF e comprovante de residência.

Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.