Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos

E 2024 iniciou com a parceria entre Rafael Greca (PSD) e Ricardo Barros (PP) fortalecida. Os registros oficiais mostram os dois sorridentes em ao menos três agendas oficiais somente nesta semana.

Na segunda, o deputado federal e secretário da Indústria, Comércio e Serviços participou com Greca da inauguração da escultura de Enedina Alves Marques no calçadão da Rua XV.

Na terça, os dois foram à Cidade Industrial de Curitiba (CIC) visitar a indústria alemã Horsch e acompanhar as obras que marcaram os 100 quilômetros de vias asfaltadas na região.

Na quarta-feira, Barros prestigiou Greca no lançamento do projeto do Hospital Veterinário de Curitiba, em cerimônia na prefeitura. No Ministério da Saúde, Ricardo Barros incluiu os castra móveis como política pública de Saúde.

Ricardo Barros que planeja disputar o Senado, caso a Justiça Eleitoral confirme a cassação do senador Sergio Moro (União) por abuso econômico, está construindo e fortalecendo apoios em setores políticos, empresariais e religiosos.

Ele já anunciou que visitará novamente os 399 municípios paranaenses em uma reedição da Caravana Progressista. Com esses movimentos, o secretário do Governo Ratinho Jr investe no fortalecimento da aliança PSD – Progressistas.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.