O Governo do Estado publicou a lista dos candidatos pré-selecionados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria da Saúde (Sesa). Os participantes devem apresentar uma série de documentos para comprovação dos requisitos mínimos previstos no PSS para atuar nas unidades pertencentes à Sesa. A lista de chamamento e do material a ser apresentado pode ser conferida AQUI
O envio dos documentos deve ser feito por meio do e-protocolo até às 23h59 do dia 19/03/2024. É possível conferir mais informações, inclusive sobre instruções de uso do e-protocolo, na aba Processo Seletivo Simplificado, neste link.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O PSS tem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Sesa. A data para início das atividades dos contemplados será informada por meio de um novo edital. Os salários variam entre 4.231,60 (nível médio) e R$ 7.616,88 (nível superior), além de Gratificação de Atividade de Saúde (GAS) de R$ 971,45.
Ao todo, foram 18.682 inscritos para as 341 vagas ofertadas, sendo 294 para nível superior e 47 de nível médio. Elas estão distribuídas entre cargos de administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“Esta é uma etapa fundamental para o processo, que tem como finalidade comprovar os requisitos mínimos dos candidatos até aqui selecionados. Agora, passaremos por um processo de avaliação desses documentos e em breve de integração dos profissionais aprovados ao quadro de unidades próprias da Sesa”, afirmou o coordenador do setor de Recursos Humanos da Sesa, Maiquel Rodrigues Martins.
Paraná Contra a Dengue – IA
Saiba mais sobre a campanha contra a dengue no Paraná.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE