Mais de mil munições de fuzil foram apreendidas pela Polícia Militar do Paraná

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
Polícia Militar apreende mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha em São José das Palmeiras. Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 19º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu nesta semana mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha em São José das Palmeiras, na região Oeste.

Conforme o relato policial, a equipe seguia em patrulhamento pela avenida principal do município quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Durante a tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga por uma estrada rural e abandonou o veículo em uma região de mata. Ele não foi localizado.

Dentro do carro abandonado os militares estaduais encontraram a droga e 970 munições de calibre 556, 72 munições de calibre 50, um carregador de fuzil e um colete balístico.

O veículo, a droga e as munições apreendidas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.