Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 3

Repórter Jota Silva
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor Reprodução/Instagram

Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio de Janeiro. Mingau foi transferido para São Paulo, ao hospital São Luiz Itaim, em uma aeronave com UTI.

A Polícia Militar (PM) informou em nota, que as equipes da 2ªCIPM Paraty atenderam a ocorrência, no bairro da Ilha das Cobras, onde constataram a “vítima de disparo de arma de fogo”.

“O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Cabe ressaltar que, de acordo com a unidade, não havia operação policial no local”, completou a PM.

O delegado da cidade, Marcello Russo, disse à CNN que o local é dominado por facção criminosa e a polícia investiga a hipótese dos disparos terem sido feitos por traficantes.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 167ª DP, de Paraty. “Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, concluiu a Civil.

  • Cantor gospel Regis Danese segue em recuperação fora da UTI após acidente
  • Recife: Incêndio destrói parte do Mercado da Encruzilhada em Pernambuco neste domingo, 3

Roger vocalista do Ultraje a Rigor

O vocalista do Ultraje, Roger Moreira, foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso, pelo Twitter, dizendo que Mingau foi baleado na cabeça.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse à 0h25 de domingo.

Cerca de uma hora após o primeiro post, Roger afirmou que conseguiram “tudo o que precisávamos” e que o músico estava sendo atendido.

https://youtu.be/sL745D9h5o0?si=9lEJ165kkGttE-5W

Siga Nosso Canal no WhatsApp!

Para não perder nenhuma novidade, siga nosso canal no WhatsApp e receba as atualizações diretamente no seu celular. CLIQUE AQUI!

Últimas Notícias

Compartilhe este artigo