Após ter passado revelado, Do Carmo tenta reagir contra o senador Sergio Moro

Repórter Jota Silva

Na tarde de sexta-feira, 2 de agosto, o deputado estadual Do Carmo (União) se pronunciou publicamente para informar sua retirada da corrida pela Prefeitura de Maringá. Durante uma coletiva de imprensa, ele acusou o senador Sergio Moro (União) de racismo, levando a notícia a se espalhar pela mídia estadual.

Por sua vez, o senador Sergio Moro, ao ser informado sobre as alegações, gravou um vídeo explicando o verdadeiro motivo pelo qual o partido União Brasil decidiu não apoiar a candidatura de Do Carmo.

Moro apresentou, em vídeos, documentos que supostamente revelam um histórico criminoso de Paulo Rogério Do Carmo. No registro, o senador afirmou que Do Carmo teria cometido extorsão contra vendedores ambulantes, os chamados sacoleiros e solicitado propinas durante seu tempo como policial rodoviário militar para liberar cargas de contrabando.

A cartada final de Do Carmo

Depois que o senador Sergio Moro expôs sua vida pregressa, o deputado estadual Do Carmo, deu uma cartada final, ou um possível último suspiro e gravou um novo vídeo para as redes sociais, reafirmando a acusação de racismo cometido pelo Senador da República. Além disso, ele compartilhou uma montagem fotográfica repleta de difamações direcionadas ao senador Moro.

“Não há verdade que não venha prevalecer… Mas, é preciso arcar com suas consequências. Será que o senador Sérgio Moro consegue?” publicou Do Carmo.

Veja a publicação do deputado do Carmo:

VEJA TAMBÉM:

Do Carmo abandona candidatura para prefeito em Maringá e atribui desistência ao senador Sérgio Moro

Deputado Do Carmo acusa senador Sergio Moro por atos de racismo, após abandonar candidatura à Prefeitura de Maringá

Senador Sergio Moro revela passado criminoso do deputado Do Carmo e desmente acusação de racismo

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.