Primeira repórter paranaense criada por Inteligência Artificial é do novo programa do Delegado Jacovós

Repórter Jota Silva
Primeira repórter paranaense criada por Inteligência Artificial é do novo programa do Delegado Jacovós

Em Maringá, estreia nesta segunda, 29/01, o programa Paraná Cidades, ao vivo de segunda a sexta a partir das 10h30, no canal 10 e redes sociais.

O novo programa de notícias elaborado pelo deputado Delegado Jacovós, será apresentado por Duda Teixeira, com participação de Eduardo Catiles, Ailton Machado, Geraldo Irineu, além de comentários do próprio Jacovós e convidados.

Novidades

O programa terá a participação da Jacobina, primeira repórter IA de Maringá, ela vai contar fofocas de famosos, resumo de novelas e muito mais.

Assim também, além de muitas notícias, o programa que promete ser sucesso na região, terá o quadro, Maleta da Sorte, onde o telespectador que acertar a chave que abre a maleta vai receber prêmio em dinheiro.

Entretenimento garantido

Logo na estreia, teremos uma serie especial com Dudu Camargo (ex-SBT) que viveu um dia de gari em Maringá.

Chamada do programa:

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.