Região de Maringá abre oportunidades para trabalhadores temporários e efetivos

A região de Maringá começa 2024 com vagas de trabalho temporário e efetivos para posições de  zelador (a) e serviços gerais. As oportunidades abrangem os municípios de Marialva, Itambé, Ivatuba, São Jorge do Ivaí, Jussara, Japurá, Atalaia, além de Sarandi, Paiçandu e Mandaguaçu.

“É uma excelente oportunidade para profissionais em busca de novos desafios e crescimento profissional”, afirma Fernandes Silva, gerente da Employer Recursos Humanos de Maringá.O executivo explica que as contratações preveem o início imediato dos candidatos selecionados. 

Para a posição de auxiliar de serviços gerais, além do salário mensal, os contratados receberão vale alimentação e prêmio assiduidade, e serão responsáveis pela limpeza, ensacamento de resíduo, descarga de cereais a granel e abastecimento da fornalha. 

Os turnos são das 7h às 16h20 ou das 12h às 21h20, com duas horas de intervalo de segundo à sábado. Os interessados em uma das vagas devem cadastrar o currículo até o dia 10 de fevereiro.

Para a posição de zelador, os benefícios são vale alimentação e vale transporte, e o profissional será responsável pela limpeza de escritórios, em horário comercial. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e o início é imediato.

Como se candidatar

Os interessados podem se candidatar e cadastrar seus currículos no site do Banco Nacional de Empregos (http://bne.com.br/employer-maringa). As entrevistas para os candidatos selecionados ocorrerão de forma flexível, podendo ser realizadas de maneira online ou presencial, conforme a preferência do candidato.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do WhatsApp (44) 99984 – 7941 ou pessoalmente na Rua Ver. Basílio Sautchuk, 861 – Loja Térreo – Zona 01, em Maringá.

Direitos do Trabalhador Temporário   

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.    

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

Compartilhe este artigo