Novo temporal atinge Maringá com ventos fortes e queda de granizo nesta segunda-feira, 18

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos

Uma nova tempestade severa, com ventos fortes e queda de granizo, atingiu a cidade de Maringá nesta segunda-feira à tarde, 18 de dezembro, enquanto ainda se recuperava de uma tempestade intensa que ocorreu no domingo.

No centro da cidade, mais precisamente na Avenida Brasil, perto do cruzamento com a Avenida São Paulo, duas árvores caíram. Moradores locais relatam que fios de energia elétrica estão pendurados perigosamente na rua Professor Itamar Orlando Soares, na Zona 07, representando um risco para os motociclistas.

Outro morador do Jardim Alvorada informa que uma árvore grande caiu na Avenida Lucílio de Held, próximo ao cruzamento com a Avenida Sophia Rasgulaeff, bloqueando a pista no sentido Alvorada-Centro.

DEFESA CIVIL INFORMA

Em virtude da enxurrada que adentrou na Unidade Básica de Saúde Morangueira, a Defesa Civil informa que amanhã, terça-feira, a mesma estará fechada para atendimento ao público, para que seja realizada a limpeza necessária.

Assista:

  • Verão Maior Paraná 2024-2025
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.