Gabinete Aberto é sucesso na Prefeitura de Maringá, veja o que diz o prefeito

Repórter Jota Silva
Prefeito Ulisses Maia em entrevista ao Saiba Já News

O prefeito Ulisses Maia e ao vice-prefeito Edson Scabora, abriram o gabinete para atender pessoalmente a população de Maringá nesta terça-feira, 5 de dezembro. Pela manhã dezenas de pessoas aguardavam para serem atendidas.

Sucesso na cidade, o projeto Gabinete Aberto, realizado desde 2017, vem promovendo diálogo, proximidade e participação popular. Por ordem de chegada, a população pode falar diretamente com o prefeito e o vice, sem intermediários, e sobre qualquer assunto.

Assista as entrevistas concedidas ao portal Saiba Já News:

“O ′Gabinete Aberto′ permite que a comunidade apresente sugestões e demandas. É fundamental ouvir as pessoas e as necessidades de cada bairro para juntos avançarmos e garantirmos a qualidade de vida na nossa cidade”, destaca o prefeito Ulisses Maia. 

“Estamos sempre abertos ao diálogo e isso garante a transparência, o atendimento ágil e a qualidade constante dos serviços que são ofertados para a comunidade. Neste dia, estaremos com as portas do gabinete abertas para recebermos toda a população”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica, Edson Scabora. 

A ação ocorrerá no Gabinete do Prefeito, no 1º andar do Paço Municipal.

Galeria de imagens

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.