Prefeitura de Maringá emite comunicado de interdição com início nesta segunda, 4

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos

AVISO DE INTERDIÇÃO — A Prefeitura de Maringá inicia na segunda-feira, 4, recapeamento asfáltico da Rua Francisco Glicério, trecho entre as avenidas São Paulo e Pedro Taques, na Zona 7. Para execução do serviço, haverá interdição total da rua a partir das 9h.

Após finalização na Rua Francisco Glicério, outras vias da Zona 7 também receberão asfalto novo. A execução do serviço depende das condições climáticas e pode sofrer alterações em caso de chuva.

O município concluiu recapeamento na Avenida Mauá, trecho entre as avenidas São Paulo e Pedro Taques. As melhorias seguem na Avenida Guaiapó, entre a Rua Rua João Achipfer e a Avenida Sophia Rasgulaeff (Praça Pioneiro Bento de Freitas da Silva), Rua Francisco Dias de Aro, no Jardim Paulista III, e na Rua Pioneiro Carlos Burian, no Parque Industrial.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.