A vereadora Cris Lauer nesta semana está no centro de uma polêmica envolvendo o presidente da Câmara de Maringá, ao qual ela difamou dizendo que Mário Hossokawa não seria candidato a reeleição em 2024 por conta de uma condenação, porque supostamente fazia parte de uma quadrilha (de acordo com Hossokawa).
O presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokaa, publicou nesta terça-feira, 24 de outubro de 2023, nas redes sociais, um vídeo e uma nota rebatendo inúmeras críticas que vem recebendo da vereadora Cris Laur. Veja aqui.
Entretanto, ao tomar conhecimento do revés, nesta quarta-feira (26), a vereadora Cris Lauer acostumada a bater e “atirar para todos os lados”, não gostou da repercussão negativa contra ela, voltou destilar ódio em sua Live de quarta, criticou novamente o presidente do legislativo e todos os vereadores de Maringá, inclusive a advogada da Câmara Municipal.
No entanto, o que chamou a atenção, foi uma crítica extremamente pesada feita pela vereadora e direcionada ao vereador e delegado da Policia Civil de Maringá, Doutor Luiz Alves. Segundo a vereadora, o delegado estaria conivente com as críticas de Hossokawa contra ela.
Cris chegou a dizer que o delegado Luiz Alves mesmo sendo conhecedor das leis, teria comido o regimento interno da Câmara Municipal; “Ele mais do que ninguém deve ter pego o cargo de corregedor daqui e deve ter comido o regimento da Câmara. Ele sabe tudo!” Disse a vereadora na Live divulgada no Facebook.
Veja o que disse a vereadora:
- Saiba já: Mário Hossokawa rebate crítica de Cris Lauer: “Ela manipula a verdade e cria narrativa para enganar”