Prefeitura de Maringá publica comunicado sobre interdição na Avenida Morangueira a partir de segunda, 14

Avenida Morangueira. Foto: Ilustração

A partir de segunda-feira, 14, a Copel inicia obras para implantação de uma subestação de energia na Avenida Morangueira. O serviço prevê o corte no asfalto e a implantação de infraestrutura elétrica subterrânea, com escavação de valas. Por esse motivo, a Avenida Morangueira, no trecho entre o trevo de acesso ao Contorno Norte e a Avenida Franklin Delano Roosevelt, terá pontos de interdição das 8h30 às 17h, por aproximadamente 60 dias corridos.

  • Maringá a ′Cidade Árvore do Mundo′ realiza Congresso de Arborização com palestrantes internacionais de 15 e 23 setembro, saiba mais
  • Ratinho Junior libera R$ 20 milhões do Estado do Paraná para revitalização do Eixo Monumental de Maringá
  • Nota Paraná paga prêmios de R$ 10 mil para moradores de quatro cidades, confira
  • Política Estadual de Economia Circular entra em pauta no Plenário da ALEP

As obras iniciam na pista sentido Centro, com interdição total da via das 8h30 às 17h. Posteriormente, o mesmo serviço será feito na outra pista, sentido trevo de acesso ao Contorno Norte. Após às 17h, as duas pistas serão liberadas para o tráfego de veículos, diariamente.

Neste período, a Avenida Morangueira vai operar com contrafluxo durante o dia. Com a interdição da pista sentido Centro, a outra pista será dividida, com cones e outros elementos de sinalização, para garantir o fluxo de veículos em ambos os sentidos.

A Copel realizará a sinalização e orientação dos motoristas no trecho durante a execução das obras e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) prestará apoio. A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas.

Saiba também:

  • Paraná desenvolvimento
Compartilhe este artigo