Maringá: Ruas da Vila Operária e Parque da Gávea recebem recapeamento asfáltico

Repórter Jota Silva
Ruas da Vila Operária e Parque da Gávea recebem recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Maringá avança com recapeamento asfáltico nos bairros Vila Operária e Parque da Gávea, além de serviços de pavimentação em outras regiões da cidade.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iniciaram nesta quinta-feira, 27, melhorias na Rua Néo Alves Martins, entre as avenidas Riachuelo e Laguna.

O serviço deve seguir nos próximos dias e, na sequência, as equipes vão iniciar recape na Rua Marcílio Dias.

Na Vila Operária, as ruas Guararapes, Furtado de Mendonça e Mathias de Albuquerque também receberam asfalto novo neste ano.

“As nossas equipes realizaram diversas melhorias no ano passado e seguimos agora. Com isso, atendemos todas as ruas do bairro que precisavam de intervenções”, disse a secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes. 

Nesta quinta, as equipes iniciaram a fresagem e preparação da Rua Néo Alves Martins para aplicação da massa asfáltica a partir desta sexta-feira, 28.

Outra frente de trabalho da Seinfra realiza recapeamento na  Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, no Parque da Gávea.

No bairro, a Rua Ernesto Mariucci já recebeu asfalto novo. Diversas equipes também realizam, de forma simultânea, serviços de pavimentação em várias regiões da cidade.

Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.