Carro quase é engolido por cratera no centro em Maringá 

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
Cratera quase engole carro em Maringá. Foto/vídeo João Paulo

Na manhã desta terça feira, 18 de abril, o surgimento de uma cratera no centro em Maringá, pegou um motorista de surpresa. O “poço” quase causou um grave acidente no trânsito da cidade.

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Paraná, Horácio Raccanello e Avenida Guairá (marginal ao túnel do trêm). O asfalto cedeu quando motoristas passavam pelo local.

Um carro, quase foi engolido pelo enorme buraco, o veículo ficou pendurado na beira da cratera. O Corpo de Bombeiros disponibilizou equipes que interditaram o local.

O motorista escapou ileso.

Saiba mais:

  • Prefeitura de Maringá informa que “cratera” foi causada por rompimento de adutora da Sanepar
  • Cratera de Maringá que quase engoliu carro “vira meme” nas redes sociais
  • Paraná desenvolvimento
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.