Estádio Willie Davids tem aumento da capacidade de público para 14.955 pessoas, após melhorias

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
Estádio Willie Davids em Maringá

O Estádio Willie Davids teve capacidade de público ampliada em 955 lugares, o que aumentou de 14.000 para 14.955 a capacidade de espectadores no local.

O laudo técnico de vistoria de engenharia com o parecer sobre a ampliação já foi publicado pela Federação Paranaense de Futebol, que atualizou a capacidade do estádio.

As intervenções na arquibancada, realizadas em uma parceria da Prefeitura junto ao Maringá Futebol Clube, possibilitaram a diminuição nas áreas interditadas.

Com as benfeitorias, os novos lugares estarão liberados já para a partida do time maringaense contra o Flamengo nesta quinta-feira, 13.

Além do investimento esportivo, as melhorias promovem mais conforto e segurança aos torcedores, que vão acompanhar as partidas, e também para as diversas ações desenvolvidas no Estádio voltadas à comunidade.

  • Verão Maior Paraná 2024-2025
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.