Delegado Jacovós comenta morte do Delegado Vanderson Gurgel encontrado baleado no Parque Nacional do Iguaçu

Jacovós comenta morte do Delegado Vanderson Gurgel encontrado baleado no Parque Nacional do Iguaçu. Divulgação. Divulgação

Delegado Jacovós comentou na manhã desta segunda-feira, 20/03, no programa Bom Dia Maringá (Canal 10) perda do Delegado Vanderson Gurgel, de 38 anos, titular da Delegacia da Mulher de Maringá, encontrado baleado no Parque Nacional do Iguaçu.

O delegado da Polícia Civil Vanderson Gurgel Batista, que havia iniciado na função há três meses, morreu após ser encontrado baleado no Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no domingo (19). De acordo com a administração local, ele foi localizado no chão do banheiro após testemunhas ouvirem um tiro.

O delegado chegou a ser socorrido por uma equipe de atendimento e encaminhado para o hospital, porém, não resistiu e morreu.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita é que o tiro tenha sido disparado pela própria arma do agente. As causas ainda são apuradas.

“Luto! Pela manhã, falei sobre a triste perda do nosso querido Delegado da Delegacia da Mulher de Maringá, Vanderson Gurgel. O doutor Vanderson era um policial exemplar, que batalhou muito para se tornar Delegado de Polícia. Alegre, educado, disposto e grande defensor das mulheres! Fato triste e lamentável. Uma grande perda para nosso Paraná, para a Polícia Civil, amigos e familiares.” Publicou o Delegado Jacovós nas redes sociais.

  • Verão Maior Paraná 2024-2025
Compartilhe este artigo