Prefeitura publica edital de convocação para entrega de títulos de PSS da Secretaria de Assistência Social

Repórter Jota Silva

A Prefeitura de Maringá convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), edital 027/2021, da Secretaria de Assistência Social, para entrega e apresentação de títulos e de tempo de serviço. As entregas devem ser realizadas entre os dias 20 e 23 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), localizada no 2º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira (acesse o edital de convocação).

O PSS contemplou os cargos de Enfermeiro, Psicólogo, Cuidador de Idosos, Assistente Social, Cuidadores da Saúde, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. A convocação é para as vagas de ampla concorrência e para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Os candidatos deverão apresentar as vias originais e cópias dos documentos, sem necessidade de autenticação. Em relação aos títulos, serão consideradas graduações e especializações. Para tempo de serviço, considera-se somente os anos completos e experiências profissionais registradas nos últimos 15 anos, a contar da publicação do edital de abertura (confira o edital)

Clique aqui e confira a listagem de convocados.

Anexos

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.