Homem é preso em flagrante após manter namorada em cárcere privado

Agressor ameaçou a vítima de morte: "Seu velório seria de caixão fechado"; denúncia foi feita pela mãe do suspeito.

Carlos Jota Silva
Guarda Civil de Maringá prende homem por cárcere privado e violência doméstica. Foto: Comunicação Social – Secretaria de Segurança de Maringá

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde deste domingo (21), no Jardim Tarumã, em Maringá. Ele é acusado de manter a namorada em cárcere privado, além de praticar agressões físicas e ameaças de morte.

O Resgate A denúncia partiu da própria mãe do agressor, uma idosa de 76 anos. Ao chegarem à residência, os agentes da GCM encontraram a vítima trancada em um quarto com lesões visíveis no rosto.

Relato de Violência A vítima detalhou momentos de terror, relatando ter sido agredida com socos e chutes. As ameaças incluíam o uso de arma de fogo contra ela e seu filho. Segundo o depoimento:

“Ele disse que iria atirar na minha cara e do meu filho, que o meu velório seria de caixão fechado.”

Encaminhamento O agressor foi levado à 9ª Subdivisão Policial. A vítima recebeu atendimento médico e já solicitou uma medida protetiva de urgência.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional - MTE Nº 0012600/PR
Seguir:
Minha rotina é transformar a curiosidade em informação de interesse público. Eu não apenas conto histórias; eu documento a realidade.