Evento com Bolsonaro arrasta multidão na orla da praia de Copacabana no Rio de Janeiro em protesto contra a censura no Brasil e em agradecimento a Elon Musk

Bolsonaro disse que é vítima da “covardia” de um “sistema” que quer vê-lo “fora de combate em definitivo”

Orla da praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Foto: Flavio Bolsonaro

Ex-presidente da República Jair Bolsonaro e aliados reúnem multidão na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). O próprio Bolsonaro usou suas redes sociais para convocar as pessoas para a manifestação.

Políticos e autoridades fizeram discursos em favor de Bolsonaro, também em agradecimento ao do dono da rede social X (ex-Twitter), Elon Musk, e da liberdade de expressão, além de dirigirem criticas ao veículos de imprensa do grupo aliado ao atual governo, e crítica ao próprio governo Lula, assim como ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a censura no Brasil.

Ao falar em cima de um trio elétrico, Bolsonaro disse que é vítima da “covardia” de um “sistema” que quer vê-lo “fora de combate em definitivo” por conta de inquérito sobre a tentativa de golpe ocorrida no dia 8 de janeiro de 2022 que Alexandre de Moraes do STF tenta atribuir a ele.

Compartilhe este artigo