Espírito Santo
Espírito Santo tem 15 mortes por causa das chuvas
Defesa Civil diz que há 4,4 mil pessoas desalojadas e 845 desabrigadas
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) do Espírito Santo informou que, até o momento, foram confirmadas 15 mortes em decorrência das chuvas, sendo 13 em Mimoso do Sul e duas em Apiacá.
A estimativa, segundo boletim extraordinário divulgado na manhã deste domingo (24) pela Defesa Civil do estado, é que 4.481 pessoas estejam desalojadas e 273 desabrigadas por causa das chuvas.
Segundo o governo estadual, as equipes da Defesa Civil continuam trabalhando, e o nível da água está baixando, o que permite a chegada de ajuda a lugares antes inacessíveis. Em vários municípios, houve deslizamentos de terra, alagamentos e enxurradas.
Vídeos feitos por moradores das regiões atingidas e obtidos pela TVE Espírito Santo mostram ruas cobertas de água, correnteza arrastando até 20 carros de passeio, gado isolado em alagamentos, pessoas sendo resgatadas em botes e moradores no telhado de casas, à espera de socorro. Nas imagens, é possível ver a água se aproximando de telhados, ou seja, atingindo cerca de 3 metros de altura.
Espírito Santo
Sobe para 16 o número de mortes por causa das chuvas no Espírito Santo
A estimativa, segundo novo boletim extraordinário da Defesa Civil do estado, divulgado às 11h deste domingo (24), é que 5.481 pessoas estejam desalojadas, além de 255 desabrigados por causa das chuvas.
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) do Espírito Santo confirmou mais uma morte em decorrência das chuvas no estado. Agora são 16 as vítimas, sendo 14 em Mimoso do Sul e duas em Apiacá.
A estimativa, segundo novo boletim extraordinário da Defesa Civil do estado, divulgado às 11h deste domingo (24), é que 5.481 pessoas estejam desalojadas, além de 255 desabrigados por causa das chuvas.
Segundo o governo estadual, as equipes da Defesa Civil continuam trabalhando, e o nível da água está baixando, permitindo a chegada de ajuda a lugares antes inacessíveis. Em várias cidades,houve deslizamentos, alagamentos e enxurradas.
Vídeos feitos por moradores das regiões atingidas e obtidos pela TVE Espírito Santo mostram ruas cobertas de água, correntezas arrastando até 20 carros de passeio, gado isolado em alagamentos, pessoas sendo resgatadas em botes e moradores no telhado de casas esperando socorro. Nas imagens, é possível ver a água se aproximando de telhados, ou seja, atingindo cerca de três metros de altura.
-
Fashion7 anos ago
These ’90s fashion trends are making a comeback in 2017
-
Entertainment7 anos ago
The final 6 ‘Game of Thrones’ episodes might feel like a full season
-
Fashion7 anos ago
According to Dior Couture, this taboo fashion accessory is back
-
Entertainment7 anos ago
The old and New Edition cast comes together to perform
-
Sports7 anos ago
Phillies’ Aaron Altherr makes mind-boggling barehanded play
-
Business7 anos ago
Uber and Lyft are finally available in all of New York State
-
Entertainment7 anos ago
Disney’s live-action Aladdin finally finds its stars
-
Sports7 anos ago
Steph Curry finally got the contract he deserves from the Warriors