Engenheira de 27 anos morre atropelada por rolo compressor

Acidente aconteceu em Macaé

Rafaela Martins de Araujo, engenheira de 27 anos que morreu atropelada por rolo compressor em obra no RJ

A engenheira de 27 anos, Rafaela Martins de Araújo morreu na manhã dessa segunda-feira (7) em uma obra que ela trabalhava no Terminal de Cabiúnas (Tecab), da Petrobras, em Macaé. Ela trabalhava para a MJ2 Construções, que presta serviços à petrolífera estatal.

Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, as primeiras informações são de que ela foi atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso foi registrado na 123ª DP (Macaé) e que as investigações para esclarecer os fatos estão em andamento. Perícia já foi feita no local e testemunhas serão ouvidas.

A Petrobras informou que está dando suporte à família da vítima e que irá constituir uma comissão para investigar as causas do acidente.

Nota da Petrobras

Profundamente consternada, a Petrobras informa que a engenheira Rafaela Martins de Araújo, empregada da empresa MJ2, prestadora de serviços para a Petrobras, faleceu na manhã dessa segunda-feira (7) em decorrência de acidente com maquinário na estrada de acesso aos galpões do terminal de Cabiúnas, em Macaé.

A trabalhadora foi socorrida e transportada para a UPA Lagomar (local mais próximo), onde foi constatada a morte. 

A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e vai formar comissão para investigar as causas do acidente.

Compartilhe este artigo