Elon Musk questiona; “Como Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na coleira”

"A lei se aplica a todos, inclusive para Alexandre de Moraes. Ele deveria ser julgado por seus crimes." Enfatizou Elon Musk.

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
Alexandre de Moraes versus Elon Musk

O megaempresário norte-americano, Elon Musk, publicou em uma das sua postagens desta segunda, 8 de abril, que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ainda continua exigindo que a rede social X (antigo Twitter) suspenda conta de parlamentares e jornalistas brasileiros.

“Continuávamos recebendo essas exigências do juiz Alexandre de Moraes para suspender as contas dos parlamentares e dos principais jornalistas. Não podíamos dizer a eles que isso era a mando do Alexandre, tínhamos que fingir que era devido às nossas regras.” Publicou a equipe do X em conteúdo compartilhado por Musk.

Também no X, Elon Musk questionou; “Como Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na coleira. “A lei se aplica a todos, inclusive para Alexandre de Moraes. Ele deveria ser julgado por seus crimes.” Enfatizou Elon Musk.

Elon Musk disse também que o X/Twitter apoia o povo do Brasil, independentemente da filiação política.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.