Jornalista Jorge Serrão revela que infiltrados já estavam dentro do Palácio antes dos manifestantes entrarem

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
2 Lidos
Jornalista Jorge Serrão revela que Infiltrados já estavam dentro do Palácio antes dos manifestantes entrarem. Reprodução: Jota Silva

O jornalista da Jovem Pan News, Jorge Serrão publicou vídeo em seu Twitter em que antes de tudo acontecer, aparecem infiltrados que já estariam dentro do Palácio para promover terror, antes mesmo de os manifestantes entrarem. A Princípio, os patriotas queriam ocupar imediações dos três poderes, subir a rampa e estender faixa encima do prédio do Congresso para chamar a atenção da mídia mundial, mas infiltrados teriam provocado a destruição das janelas e móveis do prédio.

Entretanto, em outra publicação o jornalista mostra vídeo com um Infiltrado de nome dele é Hugo que seria do MST. O rapaz “aproveitou o momento para destruir tudo e botar a culpa nos patriotas, que são pessoas de bem, honestas, que só querem a liberdade, mas caíram na ilusão da insurreição que desandou em depredação do Planalto, Congresso e STF”.

https://twitter.com/alertatotal/status/1612537143674695680

Portanto, “Existem várias imagens de infiltrados promovendo depredações ao patrimônio do Palácio do Planalto, do Congresso e do STF… Esses bandidos serão punidos? Ou serão protegidos pelo Mecanismo de repressão política?” assim disse Jorge Serrão em outra publicação.

Caíram na promessa de liberdade

Por fim, todos foram “convidados” a deixar o acampamento em Brasília com a promessa de liberdade. Só que todos, em mais de 50 ônibus, foram levados para a Polícia Federal. Serão tratados como “terroristas”, conforme aponta Serrão.

Veja também:

  • Anderson Torres exonerado da Segurança do DF nega conivência com atos em Brasília
  • Governador afastado por Alexandre de Moraes disse que respeita a decisão do ministro
  • Interventor e Exército dizem que não permitirão volta de manifestantes
  • Alexandre de Moraes proíbe a entrada de ônibus com manifestantes no DF
  • Verão Maior Paraná 2024-2025
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.