O jornalista da Jovem Pan News, Jorge Serrão publicou vídeo em seu Twitter em que antes de tudo acontecer, aparecem infiltrados que já estariam dentro do Palácio para promover terror, antes mesmo de os manifestantes entrarem. A Princípio, os patriotas queriam ocupar imediações dos três poderes, subir a rampa e estender faixa encima do prédio do Congresso para chamar a atenção da mídia mundial, mas infiltrados teriam provocado a destruição das janelas e móveis do prédio.
Entretanto, em outra publicação o jornalista mostra vídeo com um Infiltrado de nome dele é Hugo que seria do MST. O rapaz “aproveitou o momento para destruir tudo e botar a culpa nos patriotas, que são pessoas de bem, honestas, que só querem a liberdade, mas caíram na ilusão da insurreição que desandou em depredação do Planalto, Congresso e STF”.
Portanto, “Existem várias imagens de infiltrados promovendo depredações ao patrimônio do Palácio do Planalto, do Congresso e do STF… Esses bandidos serão punidos? Ou serão protegidos pelo Mecanismo de repressão política?” assim disse Jorge Serrão em outra publicação.
Caíram na promessa de liberdade
Por fim, todos foram “convidados” a deixar o acampamento em Brasília com a promessa de liberdade. Só que todos, em mais de 50 ônibus, foram levados para a Polícia Federal. Serão tratados como “terroristas”, conforme aponta Serrão.
Veja também:
- Anderson Torres exonerado da Segurança do DF nega conivência com atos em Brasília
- Governador afastado por Alexandre de Moraes disse que respeita a decisão do ministro
- Interventor e Exército dizem que não permitirão volta de manifestantes
- Alexandre de Moraes proíbe a entrada de ônibus com manifestantes no DF