Velório de Pelé – Mais de 230 mil torcedores prestaram as últimas homenagens ao ídolo mundial Pelé, cujo velório aberto ao público chegou ao fim às 10h (horário de Brasília) portanto nesta terça-feira (3), na Vila Belmiro, estádio do Santos.
A princípio, após o fechamento dos portões, o caixão com o corpo de Pelé deixou a Vila Belmiro estádio em cima de um caminhão dos Bombeiros para cortejo pelas ruas da cidade litorânea paulista.
No trajeto está a Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6), onde vive Celeste Arantes, mãe de Pelé. O cortejo chegará ao fim no Memorial Necrópole Ecumênica, onde ocorrerá o sepultamento, em cerimônia restrita à família.
Veja também:
- Lula é hostilizado ao chegar em Santos para o velório de Pelé
- Ministro de Lula cria a procuradoria de defesa da democracia
“O Brasil não quer mais armas” disse Lula ao revogar decretos de Bolsonaro
- Fernando Haddad disse que vai rever a estrutura fiscal e desonerações para empresas promovidas pelo governo Bolsonaro
Lula é hostilizado ao chegar em Santos para o velório de Pelé
Lula é hostilizado em Santos – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou Brasília, onde bem como tomou posse como presidente no último domingo, por volta das 6h45 e desembarcou em São Paulo pouco depois das 8h. Da capital paulista, ele pegou um helicóptero rumo à Baixada Santista.
Entretanto já em Santos para o velório de Pelé, na Vila Belmiro. Lula pousou de helicóptero no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, e assim pegou um carro rumo ao local das homenagens ao Rei do Futebol.
Lula é hostilizado – A princípio na chegando em Santos presidente petista se deparou com populares que gritavam “Lula ladrão seu lugar é na prisão”. Assista a recepção em Santos: