Polícia Federal prende manifestante em Maringá; mandato foi expedido por Alexandre de Moraes

2 Lidos
Capitão Edson Camargo. Rerodução/Divulgação: Jota Silva

O Capitão Edson Camargo, gravou vídeo que circula nas redes sociais onde afirma que foi preso na madrugada desta quinta-feira, 15 de dezembro, pela Polícia Federal, através de mandado expedido por Alexandre de Moraes.

No vídeo, gravado em frente o Posto G10, local tradicional de manifestação dos caminhoneiros em Maringá, Capitão Camargo, afirma que estava detido, entretanto pagou fiança e foi solto.

“A ditadura da Toga chegou à Maringá. O Capitão Camargo recebeu a visita hoje de madrugada, da Polícia Federal com um Mandado de Prisão, vindo do STF, à mando do Alexandre de Moraes, o Cabeça de Ovo. Foi detido, preso e, felizmente, liberado mediante fiança. Um grande absurdo que estamos vivendo. Vamos paralisar este país, caso contrário, todos vão perder a liberdade!” Mensagem que acompanha o vídeo que está circulando nas redes sociais.

Assista

Veja também:

  • Alexandre de Moraes determina à Polícia Federal realizar busca, apreensão e até prisão de manifestantes patriotas em sete estados
  • Alexandre de Moras é convidado a prestar explicação na Câmara dos Deputados sobre censura nas redes sociais
  • CNJ suspende redes sociais de juíza do TRF1 por ter feito críticas à esquerda, Copa, Globo e por ter poiado manifestações em frente aos Quartéis
  • Verão Maior Paraná
Compartilhe este artigo