O Victoria’s Secret Fashion Show de 2024 em 15 de outubro marcou o retorno da gigante da lingerie após um hiato de cinco anos. Foi encabeçado pelas famosas Angels da Victoria’s Secret: Tyra Banks, Gigi Hadid, Bella Hadid, Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo, Barbara Palvin, Doutzen Kroes, Jasmine Tookes e Josephine Skriver.
A supermodelo americana Gigi Hadid abriu o desfile com lingerie rosa. Ela completou seu look com penas rosas grandes e tiras de salto alto combinando. Na passarela, ela prestou homenagem à estrela pop Taylor Swift ao replicar seu estilo, convidando aplausos altos da multidão no Brooklyn Navy Yard, em Nova York. Ela fez outra aparição em um body de biquíni vermelho rendado.
Mais cedo naquele dia, Hadid deu a entender que ela estaria canalizando sua melhor amiga Taylor. “Há algo na passarela hoje à noite que eu aprendi com Taylor durante sua turnê. Em um de seus ensaios, ela disse, ‘Eu vou te mostrar como fazemos isso.’ Eu fiz isso então, e agora estou usando isso hoje à noite”, ela disse ao Entertainment Tonight.
🚨| Gigi Hadid opened #VSFashionShow2024 by referencing Taylor Swift!
"There's an aspect to it that I was trained to do by Taylor on her tour. She was like, 'I'm going to show you how we do this.' And now I'm using it tonight."pic.twitter.com/20kqHfbWos
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) October 16, 2024
Gigi Hadid doing Taylor Swift’s ICONIC "OH HI" at the Victoria’s Secret Fashion Show‼️ pic.twitter.com/8NsGY4lrUS
— Taylor Swift Updates (@ThrowbackTaylor) October 15, 2024
Bella Hadid, uma veterana do Victoria’s Secret Fashion Show, fez uma aparição surpresa na passarela. Ela entrou no palco perto do fim do show com um conjunto de sutiã vermelho e enormes asas vermelhas.
SHE ATE #victoriassecret #victoriassecretfashionshow pic.twitter.com/S57V8L5VHI
— lux (@fonderrsol) October 16, 2024
Adriana Lima, 43, fez um retorno épico ao Victoria’s Secret Fashion Show. Ela desfilou pela primeira vez para a Victoria’s Secret em 1999, quando tinha apenas 18 anos, e anunciou sua aposentadoria em 2018.
A supermodelo brasileira falou com a People Magazine sobre seu retorno ao icônico evento de moda, dizendo: “Estou muito feliz de estar no desfile da Victoria’s Secret porque foi aqui que tudo começou para mim. Meu primeiro desfile foi em 1999 na cidade de Nova York. Meu último desfile em 2018 também foi na cidade de Nova York, e estou de volta a Nova York. É incrível. Eu realmente não pensei que voltaria, e é uma sensação incrível.”

here she is! adriana lima at the victoria’s secret show pic.twitter.com/aIWhugqLBm
— 2000s (@PopCulture2000s) October 15, 2024
A supermodelo Candice Swanepoel também retornou ao show, e a popular modelo Tyra Banks encerrou o show após uma performance emocionante de Cher.

A nova edição do Victoria’s Secret Fashion Show apresentou um grupo muito mais diverso de modelos em diferentes formas, tamanhos, identidades de gênero e habilidades, promovendo uma cultura de inclusão para a marca.
A modelo Ashley Graham, de 36 anos, fez sua estreia em um desfile de moda da VS. Ela desfilou com uma roupa toda preta, com um body de renda e um robe combinando, completo com saltos pretos. Ashley posou na passarela por um momento enquanto a cantora do Blackpink Lisa cantava “Moonlit Floor”.
MÃE ASHLEY GRAHAM #VSFashionShow pic.twitter.com/eLvwwdTfvu — Aashi (@_aashiiiii_) 15 de outubro de 2024
Compartilhando sua empolgação sobre desfilar para a marca de lingerie, Ashley disse à People Magazine: “Estou me sentindo muito animada. Não estou nervosa, e tudo está muito seguro; não vamos deixar nada aparecer, o que me faz sentir bem para poder desfilar, e estou honestamente mais animada apenas pela representação completa que vai acontecer durante o desfile.”
As supermodelos Kate Moss e sua filha Lila Moss também fizeram sua estreia na Victoria’s Secret na passarela. Lila usou uma roupa rosa com borlas e lingerie brilhante. Sua mãe Kate, 50, entrou na passarela com “I Love Rock ‘N Roll” tocando nos alto-falantes. Ela recebeu os maiores aplausos da multidão ao aparecer em sua roupa preta.
Antes do desfile, a marca de lingerie prometeu um evento “inclusivo” em seu site, afirmando: “A Victoria’s Secret está focada em celebrar e apoiar todas as mulheres, e isso não vai mudar tão cedo”.
TYLA STRUTTING DOWN THE RUNWAY pic.twitter.com/sJqepGWEIS
— ★ (@tylasgirl) October 15, 2024
O desfile anual televisionado foi cancelado em 2019 devido à queda na audiência e às críticas sobre os padrões de imagem corporal definidos pelas VS Angels e modelos femininas.