Globonews manda embora Daniela Lima, ela mantinha contato privilegiado com Alexandre de Moraes, sancionado pela Lei Magnitsky

Redação Saiba Já News
Daniela Lima ex-apresentadora da Globonews

A jornalista esquerdista Daniela Lima, foi desligada da Globonews nesta segunda-feira, 4.

“Saio com a cabeça erguida, sedenta por novos desafios”, declarou Daniela Lima, ressaltando seu início na Globonews, onde ingressou há dois anos, após sua saída da CNN Brasil.

Sua demissão pegou muitos colegas de surpresa; alguns chegaram a achar que era uma brincadeira. A jornalista Daniela Lima, mantinha contato privilegiado com o ministro Alexandre de Moraes (STF), sancionado pela Lei Magnitsky inposta pelo governo dos Estados Unidos.

Em uma nota oficial, a CGCOM do Grupo Globo, esclareceu que essa mudança faz parte de um “movimento permanente” de renovação do canal, mencionando também as recentes saídas de figuras proeminentes, como Eliane Catanhêde e Mauro Paulino.

“A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na cobertura e análise dos acontecimentos políticos mais significativos do Brasil e do mundo”, finaliza a nota, destacando a importância da contribuição de todos.

Repercussão na rede social X

Compartilhe este artigo