O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PRB) deu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 21, sobre as ações que estão realizadas no litoral norte de São Paulo após as fortes chuvas que afetaram a região, deixando ao menos 45 mortos e 40 desaparecidos.
Ele afirmou que a população flutuante da região, aquela que não vive no local, mas foi para lá para passar o feriado de Carnaval, por exemplo, deve deixar a região por segurança e para diminuir a pressão sobre as equipes do gabinete de emergência.
“A diretriz é o pessoal retrair. Quem veio para cá para aproveitar o Carnaval, tem que aproveitar o tempo bom, aproveitar que não está chovendo e que a gente conseguiu fazer a liberação da rodovia para se deslocar de Barra do Sahy, da Praia da Baleia, de Maresias, de Toque Toque, em direção a São Sebastião e seguir destino pegando a Tamoios. O ideal é que as pessoas que não são do litoral norte e têm interesse em se deslocar em direção à capital e outros pontos do Estado que comecem a fazer isso a partir de agora…” Leia na íntegra aqui.
Fonte e conteúdo na íntegra: Jovem Pan News