Distrito de Floriano realiza abertura da Maringá Encantada 2024

Repórter Jota Silva
A Praça Nossa Senhora de Aparecida foi palco de uma celebração de alegria, diversão e espírito natalino (Crédito: Felipe Augusto / PMM)

A Praça Nossa Senhora de Aparecida foi palco de uma celebração de alegria, diversão e espírito natalino. Nesta quinta-feira, 5, a comunidade do distrito de Floriano recebeu a abertura da ‘Maringá Encantada 2024′. O evento contou com a chegada do Papai Noel. 

O coral do Cmei Pioneira Tereza Martins Fernandes abriu a festividade. Ao som da banda natalina Maringá Brass, o Papai Noel chegou ao palco. A celebração foi encerrada com a apresentação de Juliane Hills e Banda, que cantaram grandes sucessos nacionais. Além disso, a jardineira realizou passeios gratuitos com as famílias pelas ruas do distrito.

Com o tema ‘É tempo de Natal’, a ‘Maringá Encantada 2024’ segue até janeiro de 2025. Além da decoração especial e a chegada do Papai Noel nos distritos de Floriano e Iguatemi, a programação reúne atrações na Praça do Antigo Aeroporto, Praça Napoleão Moreira da Silva, Praça Raposo Tavares, entre outros locais (confira a programação completa).

Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.