PP anuncia apoio a Eduardo Pimentel no 2º turno em Curitiba

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos
PP anuncia apoio a Eduardo Pimentel no 2º turno em Curitiba

Em reunião no fim da tarde de segunda-feira (7), o Progressistas definiu o apoio ao candidato a prefeito Eduardo Pimentel (PSD), no 2º turno da eleição de Curitiba.

“Eduardo Pimentel é a melhor opção para a cidade. Vamos contribuir na campanha com o nosso time e com sugestões para a construção de uma Curitiba ainda melhor para todos”, afirmou a presidente do PP em Curitiba, deputada Maria Victoria. “O que está em jogo nesse momento é garantir que as conquistas dos curitibanos não retroajam”, completou Maria Victoria.

Também participaram da reunião o tesoureiro nacional da legenda, deputado Ricardo Barros; os vereadores da legenda Pier, Mauro Bobato, Nori Seto e Oscalino do Povo, o vereador eleito Lórens Nogueira, a ex-governadora Cida Borghetti e o advogado Diego Campos.

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.