Ulisses Maia sanciona a lei que institui o programa de Economia Criativa

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
1 Lidos

O prefeito Ulisses Maia sanciona nesta terça-feira, 31, às 18h, na Praça de Todos os Santos (Teatro Reviver Magó), a lei municipal n° 11.682/2023, que institui o programa de Economia Criativa.

O objetivo da lei é incentivar o setor voltado para produtos e serviços de valor intelectual, criativo e autoral com a criação de polos criativos, o conselho local e a feira municipal de Maringá.

COMUNICADO

A Prefeitura de Maringá informa que a sanção da lei municipal que institui o programa de Economia Criativa, prevista para ocorrer nesta terça-feira, 31, às 18h, foi adiada devido à chuva. Uma nova data será comunicada em breve.

  • Saiba já: Em Brasília, Prefeito Ulisses Maia anuncia ampliação do terminal de embarque do Aeroporto
  • Saiba mais: Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Prefeitura promove ações de valorização e antecipa pagamento do salário
  • Saiba também: Provopar entrega 2,5 mil absorventes para programa da Prefeitura que garante acesso à higiene menstrual

  • Verão Maior Paraná 2024-2025
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional: Nº 0012600/PR
Seguir:
O repórter Carlos Jota Silva possui uma trajetória diversificada na comunicação. Ele atuou como locutor em duas emissoras de rádio e foi diretor de comunicação na Associação do Jardim Alvorada, em Maringá, durante dois anos. Também atuou como assessor de imprensa parlamentar no gabinete do ex-vereador Doutor Jamal Fares. Jota é graduado em gerenciamento pelo Sebrae e foi representante comercial autorizado da SKY Brasil. Atualmente, ele se destaca como editor de áudio e vídeo, além de ser diretor geral e programador do site Saiba Já News, onde escreve artigos noticiosos. Nos anos 90, ainda na juventude, trabalhou como técnico eletrônico, uma profissão que herdou de seu pai. No início dos anos 2000, foi contratado como técnico autorizado para marcas como Sharp do Japão, Britânia, Gradiente, Philco e CCE. Sua paixão pela comunicação foi inspirada por seu pai, que nos anos 70 se dedicou à divulgação de anúncios e informações públicas e políticas em Santa Fé/PR e Alto Paraná/PR, utilizando autofalantes na praça, uma prática bastante comum na época.